Este suposto Terceiro Segredo de Fátima é muito diferente do publicado pelo Vaticano no ano 2000
O Cardeal Alfredo Ottaviani escreveu um suposto documento diplomático do Terceiro Segredo de Fátima no ano 1963. A Revista «Neues Europa» pediu a autorização ao Cardeal Ottaviani para sua publicação. Em 1963, a revista alemã «Neues Europa» revelou o que poderia fazer parte do conteúdo do «Terceiro Segredo»: «Cardeais contra Cardeais e Bispos contra Bispos». Sabemos o que disse o Cardeal Ottaviani, que também leu o «Terceiro Segredo», quando perguntado se o artigo «Neues Europa» deveria ser republicado, ele respondeu com ênfase pesada: «Coloque 10.000, 20.000, 30.000 cópias!»; a afirmação é ainda mais surpreendente precisamente porque vem do Cardeal Ottaviani, um homem de personalidade fria e circunspecta que sempre foi bastante cético em relação à maioria das aparições»
Marco Tosatti escreve: «Padre Mastrocola, diretor de uma folha religiosa «Santa Rita», pediu ao Cardeal Ottaviani permissão para retomar a antecipação feita por «Neues Europa». A resposta foi encorajadora: «Bem, faça, faça» – respondeu o cardeal guardião do «Terceiro Segredo» – publiquem quantos exemplares quiserem, porque Nossa Senhora quis que fosse conhecido já em 1960″. E a Rádio Vaticano também falou desse texto em 1977, no décimo aniversário da viagem de «Paulo VI» a Fátima. O texto de «Neues Europa» fez muito sucesso, sendo inclusive retomado, em 15 de outubro de 1978, por L’P. Paul Kramer, «La battaglia finale del Diavolo», The Missionary Association, Buffalo, Nova York – EUA, p. 213, nota 18).

O suposto Terceiro Segredo de Fátima Do Cardeal Ottaviani
«O suposto Segredo de Fátima», publicado pela «Neues Europa», está escrito: «A autenticidade de tal documento nunca foi negada pelo Vaticano».
Dom Luigi Villa conhecia o «segredo» deste texto diplomático do «Terceiro Segredo»: ele, embora «falso», continha todas as frases do «Terceiro Segredo» escritas por Lúcia. Dom Villa conhecia todas essas frases que, um dia, ele indicou, uma a uma, as frases do verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima nas páginas desta versão diplomática, escrita pelo Cardeal Ottaviani.
O Padre Luigi Villa, foi agente secreto do Santíssimo Padre Pio XII e apresentamos só as frases que o Dom Luigi Villa indicou como verdadeiras.
O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA
Um grande castigo cairá sobre toda a raça humana, não hoje, nem amanhã, mas na segunda metade do século XX.
Em nenhum lugar do mundo haverá ordem e Satanás reinará nas posições mais altas, determinando o curso dos acontecimentos. Ele conseguirá apresentar-se efetivamente ao topo da Igreja. Também para a Igreja chegará o tempo de suas maiores provações. Cardeais se oporão a Cardeais, Bispos contra Bispos. Satanás marchará em suas fileiras, e haverá mudanças em Roma. O que está podre cairá e o que cair não se levantará novamente. A Igreja será obscurecida e o mundo subvertido pelo terror.
Uma grande guerra vai estourar na segunda metade do século 20. Fogo e fumaça cairão do céu, as águas dos oceanos se transformarão em vapor, e a espuma subirá, perturbando e submergindo tudo. Milhões e milhões de homens perecerão de hora em hora; os sobreviventes invejarão os mortos.
Haverá morte em toda parte por causa dos erros cometidos pelos tolos e pelos partidários de Satanás que então, e somente então, governarão o mundo. Finalmente, aqueles que sobreviverem a todos os eventos, aqueles que ainda estiverem vivos, proclamarão novamente Deus e Sua Glória, e O servirão como em uma época em que o mundo não era tão pervertido.
(Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Alfredo_Ottaviani)
0 comentarios